quarta-feira, 1 de junho de 2011

postheadericon 5 meses...


5 Meses...

Embora pareça pouco tempo, é como se te conhecesse há anos e, ainda assim, mantendo-me completamente apaixonada por você e tendo cada dia como se fosse o primeiro, o dia mais doce, mais romântico, mais quente. Mas não é exatamente como o primeiro dia, Amor. Nós nos conhecemos cada vez mais, nos entendemos e nos aceitamos cada vez melhor. Somos fieis um ao outro somente por amor e confiança, somos íntimos e confidentes, não há segredos e não há mistérios, nenhum que não tenha sido revelado entre nós... Dizer o que você é pra mim é algo difícil, nosso sentimento não se explica, é como descrever cores à um cego, nós simplesmente nos sentimos como se o mundo mudasse quando estamos juntos, e continuasse não sendo o mesmo quando pensamos um no outro.
Amor, não sou apaixonada somente pelos teus olhos, nem tuas mãos, nem tua boca, tua pele, ou mesmo pelo teu corpo, o que amo em ti é simplesmente o teu olhar, o teu toque e carícias, o teu beijo, teu cheiro e a forma como você me faz esquecer tudo ao meu redor com o teu jeitinho de me deixar louca! O que amo em você é exatamente aquelas coisas que nunca irão mudar com o tempo, tempo esse que quero que seja muito, muito longo ao teu lado. Vida, com você meus instantes de felicidade são eternos e os de tristeza são inexistentes, nossas brigas só conseguem apimentar as coisas, e os problemas não encontram espaço dentre o nosso amor.


5 meses com você, 5 meses de felicidade. Os primeiros instantes do longo tempo que quero passar contigo.


By: Yasmin Barreto. For: Wilian Rodrigues

0 comentários:

Sobre mim...

Minha foto
“Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

Visitinhas

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.